quarta-feira, 31 de julho de 2013

Scarah e Clawdeen I Love Fashion!!

Olá pessoal, saiu as fotos da coleção I Love Fashion wave 2, com Clawdeen e Scarah *---* vejam que incriveis elas estão nesta coleção *-* começamos coma Scarah que eu simplesmente me apaixonei <3...


Agora vamos para a Clawdeen que está incrivel e monstruosamente fashion *---* adorei a blusinha de lobo hheehehe...

 Estas foram as dolls *-* lindas não?? uma pena serem exclusivas então.. não virão para o Brasil T.T... o jeito é tentar importar pela internet XD...

CRÉDITOS: Monster High Sakura

terça-feira, 30 de julho de 2013

Começam as Aulas!! XD

Pois é pessoal, a vida boa acabou kkkk, essa semana começaram as minhas aulas na faculdade D=... infelizmente a "vida boa" acabou heh XD... mas aulas são sempre necessárias e temos de ter boa vontade com elas! (mesmo morrendo de sono pelas manhãs heheh)...


Agora com Aulas pela manhã + trabalho a tarde, estarei com menos tempo ainda para muitas coisas, espero poder pelo menos terminar meus planos de Cosplay T.T... mas só o dia-a-dia dirá se conseguirei ou não XD... torçam por mim, hehehee ;)


Então é isso pessoal, vamos tentar deixar a preguiça de lado e tirar boas notas nesse semestre, não é?! eu realmente espero não precisar ficar em G3 ¬¬ senão minhas aulas vão até o Natal UHSUHAUHSUAHUHSSUHA XD... enfim, um ótimo semestre para todos e que venham os estudos!!


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Próximo Evento: Anime Buzz Nihon Matsuri!!

Olá Pessoal tudo bem com vcs?! Está chegando Agosto, o mês em que acontecerá o inesquecível Anime Buzz Nihon Matsuri!! Esta é a segunda edição do evento *-*, A Ninja Produtora, criadora do Anime Buzz, em 2012 fez a parceria com o Festival do Japão que ocorreu aqui no RS e foi incrível!! Neste ano, irão repetir tal evento *0* estou ansiosa para Agosto, no ultimo que fui lembro que foi inesquecível *---*!!


E mais uma vez, como podem vez, a entrada será GRATUITA *-*.. Eu simplesmente adoro os eventos da Ninja Produtora, em todos os eventos que vou deles são sempre muito organizados e os Staffs são uns amores, sem falar dos organizadores (em especial o Leonardo) que quebrou sempre varios galhos pra mim e para toda galera cosplayer *0*... realmente é uma produtora que posso dizer que com certeza pensa na gente: Cosplayers e fãs, eles sempre tentam facilitar bastante as coisas para nós e sem quebrar nenhuma regra!! Assim como foi no ultimo, acho que o Anime Buzz Nihon Matsuri tem tudo para ser um sucesso novamente este ano *---*...

O ruim agora é escolher qual cosplay eu vou kkkk XD... estou montando várias apresentações, porém, ainda não consegui escolher com certeza qual cosplay eu vou O.O... estou em duvida entre pelo menos 3 personagens T.T (Killua - Hunter X Hunter,  Axl Low - Guilty Gear X e Tamao - Shaman King): Killua é otimo, tem 2 apresentações individuais ja criadas e aproveitaria a fama que fez o Remake XD... Axl Low e Tamao tem apresentação Tradicional mas necessitam fotos ><... E eu quero aproveitar o local maravilhoso para tirar mtas fotos de cosplays meus que estão precisando de fotos novas (Tamao, é vc a principal a quem me refiro ¬¬ kk) XD...

Então é isso gente, espero ver mta gente no Anime Buzz!!! Estou vendo ainda o cosplay que irei usar com muito cuidado, mas se tivererm uma dica, por favor, deixem nos comentários XD me ajudariam muito hehe =x

Trailer ~ 13 Wishes!!

Olá pessoal tudo bem com vocês?! Saiu o Trailer do novo filme de Monster High, 13 Wishes!! Vamos dar uma olhada?? o que será que nos espera neste novo filme *-----*...


Incrivel não é pessoal?! *-* O que será que nos espera neste novo filme incrivel?? Simplesmente adorei Gigi e Twyla estão tão fofas... e a Howleen "má" tb fikou um charme hehehee...

CRÉDITOS: Monster High Sakura

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Detalhes ~ Holt, Frankie e Rochelle Swim Class!!

Olá pessoal, tudo bem com vcs?? já devem ter visto que saiu uma wave 2 das Swim Class com Holt, Rochelle e Frankie, porém, hoje foram postadas fotos mais detalhadas de cada doll, então vamos lá!!


Em Primeiro Lugar, temos o mais esperado, HOLT HYDE!! Em todos os anos em Monster High, esse é seu 2° doll... como podem ver, está muito bem detalhado, amei a blusinha com a Skulete dele e o calção com detalhes de fogo *0*... Agora vamos para o Próximo...


Aqui temos, Rochelle Goyle!! eu simplesmente amei o cabelo curto dela, lhe caiu muito bem!! a make bem clarinha, detalhes bem definidos, ela está perfeita *0*... mas não quero ver quando ela afundar na água, afinal, pedras não boiam, mas é só um detalhe, hehe XD... Agora a Ultima e não menos importante...


Frankie Stein!! achei divina a idéia das mexas azuis forte no cabelo dela *-*.. o maiô super detalhado com detalhes de raios e parafusos... a Make lembrou um pouco a Picture Day, não?! mas está linda igual *0*... Agora para Finalizar, os acessórios das dolls...


Por fim, esses foram os acessórios de cada doll, podem notar pelas cortes e formas, Amarelo/Raio = Frankie, Laranja/Fogo = Holt e Azul/meigo = Rochelle... Adorei as toalhinhas e as bolsinhas achei todas um charme, acho que a unica coisa que não curti muito foram os óculos do Holt, achei mto escandalosos O.O... os sapatos também são muito fofos, porem achei a sandália da Rochelle bem parecida com a Básica e o sapato da Frankie lembra o da Sweet 1600...

Enfim essa foi um pouco da coleção Swim Class wave 2... eu devo dizer que adorei muito as dolls *0* uma pena que são exclusivas, então acho que não devem vir para o Brasil T.T... mas pra isso existe internet não? hehehe XD...

CRÉDITOS: El Chismoso Spectral e Monster High Sakura

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Análise: Anime Fan 2013!! \o/

Olá pessoal, este fim de semana ocorreu o Anime Fan!! um evento muito querido pelo pessoal do RS que renasceu este ano em parceria com a Afar Produtora *-*... E estou aqui para dar a minha opinião sobre tal evento... então, vamos lá!! \o/... O Anime Fan começou meio atrasado, atrasou um pouco para o pessoal entrar, mas foi questão de minutos, esperamos pouco tempo na fila e todos entraram normalmente e organizadamente ;) os seguranças super educados foram uns amores com todo mundo e alguns até pararam para tirar fotos XD...


E como um produtora já profissional, devido ao atraso da entrada, o cronograma havia se atrasado um pouco, porém, decidiram cancelar o Quizz que aconteceria antes dos concursos cosplay para não atrasarem as atrações e apresentações do pessoal \o/... ISSO SIM é coisa de profissional e devo parabenizar os organizadores por tal ato!! Poucas produtoras fazem o que foi feito neste evento, é raro eu ver um pessoal cancelar alguma coisa para dar vez aos cosplayers, ISSO é um diferencial enorme!!!


O Cronograma seguiu a risca, sempre MUITO organizado, não tenho queixas quanto ao evento, sinceramente FAZIA ANOS que eu não ia a um evento tão bom \o/ e até me arrependo de não poder ter ido do domingo D=... organizadores, staffs, seguranças, apresentadores e comerciantes queridos e educados... tinha até bombeiros no local que tiraram fotos conosco XD foi muito divertido!!


Outro fato que achei super criativo foi ver a Pamella Misaki, a apresentadora do Anime Fan, vestida como Pinkie Star, a mascote do evento!!! \o/ Achei MUITO boa a idéia da apresentadora também ser a mascote XD!! é um jeito de marcar o mascote no coração do público muito mais eficaz que somente em ilustrações!! com certeza a Pinkie Star será sempre lembrada como a mascote E apresentadora do Anime Fan!! vejam a foto dela aqui embaixo, não tá uma graça?? \o/


E sem falar do local QUE ERA MARAVILHOSO XD... super amplo, bem distribuído e com placas de localização em todos os cantos para a gente poder se achar!! (sem falar que era quase todo coberto, que, com o frio que fazia aqui no Sul, foi um BELO ACHADO *0*).. e mesmo sendo bem fechado, havia locais bem legais para tirar fotos, não somente dentro do local, mas também havia locais abertos para fotos na rua, nunca fui em nenhum evento naquele local, mas devo dizer que adorei *-*...


Começaram as apresentações e tudo correu as mil maravilhas!! o palco era bem grande, teve lugar suficiente para todo o publico, e como sempre muito bem organizado... os apresentadores e Staffs estavam sempre por perto p ajudar o pessoal... os Jurados bem posicionados e super atentos a cada cosplayer... Infelizmente eu e minha irmã Débora Teach não pudemos ficar até o fim do evento =/ o que foi uma pena, pois descobrimos depois que ganhamos 3 categorias individuais XD...


Mas como já era de se esperar de um evento bem organizado, fomos avisadas com bastante antecedência, o mais depressa o possível pela apresentadora Pâmella Misaki, que guardou nossas medlhas para nos entregar em mãos e ainda fez o grande favor de avisar os donos das lojas Virtuais Studio Anime Japan Cosplay Fantasy que ganhamos vales compras com eles para a troca já poder ser realizada!!


Acima um agradecimento do pessoal do evento aos fãs que foram no Anime Fan (clique na imagem para ampliar) \o/ está disponivel na pagina deles... mas acho que quem deve agradecer somo NÓS, os cosplayers e fãs desses eventos,  pois, como eu disse antes e repito, fazia ANOS que eu não ia em um evento tão bom e pelo que li em muitas páginas no facebook, muita gente pensa o mesmo que eu... e estou torcendo muito para que venha logo uma quarta edição deste evento *-*...

QUE VENHA O ANIME FAN 2014!! \O/

CRÉDITOS: Vitor Silveira e CosplayRS pelas fotos ;)

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Últimas Revelações de Monster High na San Diego Comic Con!!

Oiii monstrinhos, tudo bem com todos??? eu espero que sim hehe, neste fim de semana a Mattel revelou as sombras que faltavam, querem ver quem apareceu? então vamos la!! \o/ Começamos pela Clawdia Wolf, a irmã mais velha de Clawdeen, achei ela um charme, e terá o tamanho de Nefera *-*


Em Seguida temos Honey Swamp, a filha do monstro do Pântano!! achei o cabelão dela um charme, bem diferente de todas as dolls *-* gostei dos detalhes, enfim achei ela perfeita!!


E por último e não menos importante a última revelação dessa Comic con foi.... SLOW MOE o zumbi mais amado depois da Ghoulia *0* !!



Achei eles muito fofos, adorei a Clawdia, me apaixonei pela Honey *-* e tb gostei do Slow Moe, só acho que deveriam explorar um pouco mais o look dele hehe..
Saiu também o pack das Ghouls Night Out e eu amei a Venus XD notaram a mãozinha dela???


 Enfim essas foram as novidades... e sim achei que faltou o InvisiBilly nesta lista TT.TT.. mas lembrando que são somente protótipos (fora o Pack que ja está sendo vendido), muitas coisas podem mudar, então fiquem de olho >.O...

CRÉDITOS: Monster High Sakura

domingo, 21 de julho de 2013

2° Lugar no Individual Tradicional - Anime Fan 2013!!

Oi pessoal, este fim de semana aconteceu o AnimeFan!! foi um evento Ótimo e muito divertido *-* desta vez, usei o Mutano novamente pois a querida Shi ia de Ravena para podermos finalmente formar nosso grupicho de Cosplay hehe... grupicho de cosplay de Teen Titans <3


A Shi como sempre arrasante <3 admito que foi divertido usar o Mutano novamente, apesar dele ser um cosplay MUITO desconfortável XD hausuhauhsuhaha... E sim eu e minha irmã concorremos aos concursos individuais de Cosplay, o qual tirei o 2° Lugar no Tradicional Individual e a Débora tirou o 1° no Individual Tradicional E individual Livre *-*


Aqui uma foto com minha irmã, Débora Teach a vencedora das duas categorias Individuais de Cosplay <3 foi uma honra perder pra uma diva dessas hehe <3


sexta-feira, 19 de julho de 2013

No Ranking de EAH!

Oi genteee, tudo bem com vcs?? estão todos ligados nas novidades do site de Ever After High, não é?! aquele joguinho do site realmente vicia muitoooooooooo XD uhasuhauhsuhas... Você pode ajudar os personagens da série e ainda ter seu próprio quarto!


Enquanto vc vai jogando sua pontuação sobe, olha lá eu em 6° lugar dentre os melhores *---* auhsuhauhsas... estão todos jogando? eu ja mudei meu quarto e meu look, querem ver?


Joguem lá pessoal, não irão se arrepender!! 
IMPORTANTE: eu dei os prints da página com meu login no site, se usarem, por favor, CREDITEM!

Terceira Sombra Revelada + Swim Class Wave 2!!

Olá pessoal tudo bem com vcs?? Mais uma sombra foi revelada em San Diego Comic Con, desta vez, uma revelação ao qual nós já conhecíamos, Catty Noir!!!


 Linda *-* mas estou mais entusiasmada com as outras sombras, quero ver algo novo, algo jamais visto como ontem foi visto hehe. Saiu também uma 2° wave da coleção Swim Class, desta vez, com Holt, Rochelle e Frankie!


Lindíssimos não?? achei a Rochelle um mimo com este cabelo *-* a Frankie está incrível com essas mechas azuis e o Holt, FINALMENTE um novo Holt, né gente?? já tava na hora hehe!!

CRÉDITOS: Monster High Sakura

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sweet Screams Reveladas!

Mais duas bonecas foram reveladas hoje na Comic Con, Frankie e Draculaura Sweet Screams, vejam que incríveis elas estão nesta coleção *0*...


Lindas não?? eu achei elas incríveis *-----*... agora vejamos mais de perto cada uma delas...


Realmente estou sem palavras, elas estão IN-CRI-VEIS!! *----* os traços, roupas, maquiagem não lembrou muito os desenhos do Tim Burton??? achei demais!!!


Novas bonecas Monster High reveladas na Comic Con!!

Olá pessoal, como sabem a Comic Con esta ocorrendo ja e como sempre, a Mattel mostrou as noviedades que chegarão logo logo nas lojas... vejam algumas fotos:


O que dizer sobre elas??? uma tentação, não?? preparem os bolsos, colecionadores, pois não termina por aí XD... há pelo menos mais uns 5 personagens a serem revelados...


Quem serão eles?? só nos resta esperar e torcer por um InvisiBilly *----*..

CRÉDITOS: Monster High Sakura

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nova Monstrinha Misteriosa!

Olá pessoal, apareceu uma foto de uma monstrinha que parece ser uma nova personagem, mas nada se sabe ainda sobre ela ><... alguns fãs no Tumblr acharam que poderia ser uma nova CAM, devido a canetinha na mão dela.. mas eu acho que não pois, a roupa, pet... ta MUITO bem trabalhada para ser uma CAM =X... vejam vcs mesmos...


Linda não?? podemos ver que ela é muito trabalhada, vem ate bolsinha!!! o pet parece ser aquela linda Preguiça que serve como mochilinha na doll *-*..


Acho que aquilo na mão dela não é uma caneta de CAM e sim uma MULETA, pois vejam que uma das pernas dela parece ter algum tipo de tala... será uma nova monstrinha com necessidades especiais?? *0* eu realmente espero que sim, já era hora de ter uma doll assim na turma!!

Minha irmã deu uma bela hipótese... ele look meio selvagem, pelagem nos ombros, joias no estilo Amazona e o pet lembrando uma floresta... sera ela a Filha do King Kong??

CRÉDITOS: Monster High Collectors