quinta-feira, 26 de março de 2015

Draculaura ~ Edição Especial de Colecionador!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Finalmente após a Mattel ter feito um baita suspense em cima desta Doll, a Draculaura Edição Especial para Colecionadores foi anunciada esses dias... Uma boneca muito bonita e realmente cheia em detalhes!


Como podem ver, vários detalhes como cílios enormes, olhos diferentes, rendas em todo vestido e sombrinha foram adicionados à boneca! Gostei muito dos cílios, mas achei estranha essa cara de "coitada" nela '-', ela parece tão melancólica para nossa Draculaura, não?

Achei lindo o vestido, detalhes das rendas e a sombrinha... mas a Mattel fez tanto suspense em cima dessa doll que eu esperava algo bem mais trabalhado ><... E vcs, o que acharam dessa Draculaura?

CRÉDITOS: Monster High Sakura

quinta-feira, 12 de março de 2015

8° Anime Buzz Confirmado!

Olá pessoal, tudo bem com todos? Ótimas notícias para os Cosplayers e amantes de Eventos: O primeiro Anime Buzz do ano já foi confirmado! *-* O evento celebra sua 8° edição em grande estilo! O site está de cara nova (e belíssimo por sinal) e já temos as datas confirmadas: O evento ocorrerá nos dias 4 e 5 de Abril!


O Anime Buzz é um dos eventos que mais amo ir! Cada ano a Ninja Produtora se puxa mais e mais e melhora sempre o evento *-*  Nem começou Abril e já estou ansiosa! Acho que a única coisinha ruim é que muita gente não poderá ir pela data, pois cai bem na Páscoa X.x Mas ainda acho que o Evento será bem cheio sim *-*


O Local escolhido também é bem legal *-* Nunca tive a oportunidade de ir no local mas pelas fotos a Casa do Gaúcho parece sem bem ampla e com uma estrutura incrível! Acho que por isso a data, pois esse local deve ser difícil de conseguir data vaga mesmo ><... Por isso mesmo eu digo: Mesmo que seja num dia só, vale MUITO a pena ir no Anime Buzz *-*


Esse ano ainda teremos um Bate-Papo Cosplay com 4 Monstros do nosso Cosplay *-*, esse quarteto enche a galera do RS de orgulho por seu trabalho! Admiro esse pessoal pra caramba, e não vou perder a oportunidade de falar com esse quarteto verdadeiramente fantástico e pedir umas dicas sobre cosplay! *-* E vcs? Já decidiram se vão ao Evento?


CRÉDITOS: Imagens retirados do site e de autoridade da Ninja Produtora.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Novo Cosplay: Shinji Ikari!

Olá Pessoal, tudo bem com todos?! Fim de Semana passado ocorreu o Dreamfest aqui em Porto Alegre - RS, e de última hora, eu e minha irmã decidimos ir. Como ela ia com cosplay de Misato Katsuragi, acabei por improvisar o cosplay do Shinji Ikari, ambos do anime Neon Genesis Evangelion.

Eu como Shinji Ikari

Apesar do Evento ser num local bom e com entrada franca, o mesmo foi bem fraco X.x... Tinham alguns Cosplayers ainda e um público moderado, mas a organização deixou muito a desejar. O Desfile Cosplay, por exemplo, foi uma bagunça e os jurados foram escolhidos na hora o que fez alguns participantes até mesmo desistirem de desfilar. Mas ao menos o evento serviu para tirar boas fotos e reencontrar com amigos XD!

Eu como Shinji Ikari

Mas chega de falar do evento e vamos falar do Cosplay XD! Então, esse cosplay do Shinji vcs estão achando um pouco familiar né? E não estão enganados porque ele é puro improviso! A roupa do Shinji é um uniforme escolar, e é exatamente igual a de outro personagem da série: Kaworu Nagisa, que por sinal eu já tinha feito cosplay do Kaworu há alguns anos atrás. Ou seja, usei a roupa do Kaworu e somente modifiquei o que precisava para usar no Shinji: a blusa de baixo da camisa, a peruca e os "trecos" do cabelo! XD

Minha Irmã, Débora Teach, como Misato Katsuragi

Aqui uma foto com a Débora Teach com seu cosplay de Misato Katsuragi! O que instigou ela a usar novamente o Cosplay foi porque ela me devia fotos com o Pen-Pen de pelúcia u.u (sim eu comprei esse bicho faz uns 2 anos o coitado estava aguardando ela usar o cosplay novamente pra aparecer nas fotos! XD), acabamos aproveitando o calor que estava fazendo pra usar os cosplays e o local também ajudou bastante, pois a estrutura do prédio lembrava bastante o Anime!

Fotinho com os amigos <3 Elis Regina no mundo cosplay <3

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado do Cosplay, brevemente teremos todas as fotos postadas na nossa page! Infelizmente o evento não foi dos melhores, mas admito que nos divertimos bastante por lá *-*! O local ajudou bastante nas fotos e aproveitamos pra brincar e conversar com a galera dos eventos e claro, tiramos fotos com a Estátua da Elis Regina, numa saudável brincadeira, vestindo ela com peças do cosplay da mana pra ela entrar na brincadeira também (Obviamente com todo cuidado para não estragar a belíssima estátua)! Enfim, espero que tenham gostado <3

CRÉDITOS: Fotos de Stéphanie Medeiros.