segunda-feira, 25 de maio de 2015

AnimeXtreme ~ Como foi?

Olá pessoal, tudo bem com todos? Hoje vou contar um pouquinho de como foi o AnimeXtreme, que aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de maio =D, como sexta-feira era um dia que eu trabalhava não pude comparecer, então só poderei falar dos demais dias (9 e 10) XD... Mais uma vez o evento ocorreu na FIERGS, e como todo ano, o evento estava bem movimentado *0*/ Sábado eu fui com um cosplay bem simples, mas tudo valeu à pena quando o grupo se uniu: Cowboy Bebop <3

Norton como Spike, Eu como Ed e Débora Teach como Faye!

Como nós éramos só em 3 pessoas, foi fácil se achar e ficar junto no evento, apesar do mesmo estar lotado XD.... No momento em que nos encontramos não nos largamos até o fim do evento pois sabíamos que nos perderíamos X.x. O número de cosplayers era impressionante, o que me deixou muito feliz *-* realmente estavam todos muito lindos!

Calssara e Elfi!

O AX desta vez trouxe uma dupla de cosplayers internacionais que são muito admirados aqui no Brasil *-*, Sim, são eles, Calssara e Elfi! Eu estava MORRENDO de vergonha quando fui tirar foto com eles! Quis muito elogiá-los e dizer o quanto os admirava, mas fiquei tão nervosa que a voz não saiu T.T... A Calssara foi de um carinho impressionante para com os fãs, ela mesma pegou o Ein (cachorrinho de pelúcia XD) e elogiou muito *-* o Elfi também foi um verdadeiro cavalheiro, os dois estavam muito animados e ambos são muito queridos!

Eu como Sailor Luna e Michelle Feier como Super Sailor Moon!

No segundo dia tive o prazer de fazer uma duplinha de Sailor Moon com a Michelle Feier, uma cosplayer que admiro muito *-*, eu cheguei super entusiasmada com a dupla e fui recebida com muito carinho pela Michelle! Mas infelizmente nem tudo foram maravilhas X.x... Na verdade, este foi um dia bem estressante para nós duas, a gente passou o dia fugindo do "arrastão" que era feito pela histeria dos fãs dos Youtubers. Nessa correria muitos cosplays foram quebrados e teve até notícias de peças roubadas, realmente uma pena acontecer isso. Por sorte, nenhuma de nós sofreu com isso, mas o medo de ser "levada pelo arrastão" era constante XD...

Débora Teach e o grupo Avangers! Ponto alto do evento *-*

Apesar de tudo isto, o evento foi divertido!  O desfile e concursos foram todos muito bem organizados, o local era grande e tudo estava muito bem dividido. Acho que a única coisa que senti falta (além de sushi na Praça de Alimentação XD) foram os seguranças... Depois de conversar com algumas cosplayers chegamos ao consenso de que aparentemente só haviam seguranças na entrada e no palco, nas demais áreas do evento não vimos sequer um!
Mais uma vez a equipe da AFAR mais uma vez se mostrou super profissional: quando alguns cosplayers reclamaram da falta de seguranças, os mesmos deram atenção a nós e responderam com educação e profissionalismo (inclusive o e-mail que mandei a eles foi respondido)! Realmente é uma produtora que podemos confiar!

Então gente, resumindo eu curti bastante o evento! O AX é um dos eventos que mais cresce a cada ano, e eu realmente gosto muito do evento *-* Já estou ansiosa para a próxima edição que já tem data marcada pra novembro deste ano *0*/ E vcs?

CRÉDITOS: Cosplay Mages, Luchese-Bernart e Afar Produtora pelas fotos!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

22° Anime Xtreme vem aí!

Olá pessoal, tudo bem com vcs? Pois é está chegando! É neste final de semana a 22° edição do Anime Xtreme *----* E sim eu estou correndo feito louca com os cosplays T.T é realmente um fato né? Não importa o quão seu cosplay esteja pronto, perto do evento sempre falta algo XD HUAHUSUHAUH


Este Anime Xtreme está com uma novidade: Sexta terá evento tb! Mas infelizmente só poderei mesmo ir no final de semana porque eu trabalho na sexta T.T... Tem muitas atrações legais nesta edição e cosplayers de fora que estarão lá pra mostrar o seu trabalho *-* Não vão perder essa né? Eu vou estar lá e vcs?

CRÉDITOS: Imagem de autoridade do Anime Xtreme

segunda-feira, 4 de maio de 2015

IfComic ~ Como foi?!

Olá pessoal, tudo bem com todos? Nos dias 18 e 19 de abril ocorreu o evento IfComic em Sapucaia do Sul aqui no RS! A IfComic é um evento novo, realizado pela Start Games Produtora e que ocorreu na faculdade IFET, eu a minha irmã ficamos sabendo do evento pela nossa amiga Camila Misa, que nos convidou para montarmos grupinho de cosplay de Evangelion no primeiro dia!

Camila Misa como Asuka, Débora Teach como Misato e eu como Shinji!

No primeiro dia tiveram poucos cosplayers, mas para a primeira edição de um evento, eu achei os que compareceram lá todos muito lindos *-*, uma galera de qualidade, todos muito bem trabalhados! O local foi bem estudado para o evento, era impossível de perder por lá! Estava tudo muito bem organizado, inclusive o Cronograma, que foi seguido à risca e logo tivemos o Desfile Cosplay!

Débora Teach, como Misato, campeã do Desfile Cosplay!

Fiquei muito orgulhosa e feliz ao saber que minha irmã, Débora Teach, ganhou o 1° lugar no Desfile Cosplay como Misato, do Anime Evangelion! *-* Realmente uma vitória merecida, afinal, não faltava um único detalhe no cosplay dela! Os jurados foram escolhidos com sabedoria pelo evento: foram selecionados 3 grandes cosplayers e com histórico de cosplay bem antigo, realmente uma galera que sabia o que estava fazendo ali!

Eu como Chitose - Fatal Frame II

No segundo dia, aproveitei o friozinho pra finalmente usar a Chitose num evento XD (até então eu só tinha usado ela em casa), e deu pra aproveitar muito bem o local para umas fotos bem legais *-*... Neste dia, ocorreu um probleminha: Muita gente se inscreveu em "Concurso Cosplay" achando que seria desfile, mas neste dia somente haveria apresentações cosplay... Mais uma vez a produtora se mostrou super competente e acabaram por organizar um Desfile Cosplay antes das apresentações e ainda correram atrás de premiação para os ganhadores de desfile também!


Outro fato interessante da IfComic é que a produtora fez os troféus dos concursos personalizados... realmente isso é uma baita diferencial! Além de ficar tudo mais apresentável, mostra que a produtora tem fé no evento *-* Os troféus eram lindos! Fiquei babando no que a minha irmã ganhou no Desfile XD hehe,,. As apresentações ocorreram logo após o desfile e minha irmã saiu campeã pelo 2° Lugar na Apresentação Cosplay com seu cosplay de Bonne Jenet, do KOF!

Os Cosplayers que compareceram no evento!

Enfim pessoal, essa foi um pouquinho da minha opinião sobre o evento! Realmente acho que a produtora se puxou, foi de longe um dos eventos que mais gostei de poder ter ido *-* A Start Games Produtora está de parabéns pela realização do evento e se ela continuar sempre assim, terá muito futuro! Esperarei ansiosa por uma 2° edição da IfComic! *-*

CRÉDITOS: Roundhouse Click Fotografia, Bolacha Seca e Spy Side e IFET pelas fotos!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Apresentação Individual Livre - Vice!

Olá pessoal, como prometido, vim mostrar a vcs como foi a minha apresentação Individual Livre com a Vice e contar um pouquinho sobre ela também! Essa apresentação foi estreada no Anime Buzz e me rendeu o 1° Lugar na categoria! *-*


Aí vai o vídeo pra quem quiser ver! Já aviso que foi algo bem improvisado, fiz mais para participar mesmo, mas admito que foi divertido! XD... Considerações? 1) Eu não sei andar com salto. 2) Sou péssima dançarina XD!


Anime Buzz 8° ED Concurso Cosplay Individual... por mevideogame

Para quem não sabe, as apresentações nesta edição foram como uma "prova": os organizadores do evento não tinham cedido espaço para as apresentações cosplay, alegando que muitas vagas sobravam. Ao reclamarmos, eles voltaram atrás, usando esta edição como "um teste" para saber quantos iriam se apresentar, e muitos se sentiram na obrigação de mostrar à eles que estavam errados, e assim todas as categorias tiveram muitos inscritos (inclusive faltou vaga para minha irmã!)! 

Acho que isso prova de uma vez que SIM, tem sempre gente apresentando no Anime Buzz, às vezes poucos, às vezes muitos (ninguém tem apresentação pronta pra todos os eventos, né?). Apresentar, ao meu ver, não é algo que todos consigam, é necessário coragem para representar e se desenvolver no palco com todo mundo olhando para você, eu mesma apresento faz anos e SEMPRE tremo ao subir no palco... Então não dá pra exigir isso das pessoas, isso vem com tempo, treino e coragem. O evento somente conseguirá que mais pessoas apresentem se conseguir incentivá-las, não é uma tarefa fácil, mas creio que todo evento passe pela mesma situação! 



Vamos torcer para que na próxima edição este mesmo número de pessoas consigam apresentar e que também os organizadores disponibilizem uma premiação mais generosa (desta vez, foi só medalha X.x, como não fiquei até o fim do evento, me entregaram no 2° dia XD), para que as pessoas se sintam mais inspiradas e que possamos trabalhar melhor nas apresentações também! =) 

Enfim é isso gente, espero que tenham gostado! =D Até a próxima <3


CRÉDITOS: Fast Food Cultural, Roundhouse Click Fotografia pelas fotos e Mr Videogame pelo Vídeo!