terça-feira, 7 de junho de 2016

Homenagem do Gaúcho Negro!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Desculpem o sumiço, estou em época de provas na faculdade, haha! Esses dias eu fui presenteada com uma homenagem maravilhosa do meu grande amigo Ceroni Cunha, mais conhecido como o Gaúcho Negro!


Não é maravilhoso? eu fiquei muito emocionada! O próprio Gaúcho Negro fez o roteiro e contou com a arte de Bruno Doma pra ilustrar a mim com meu Cosplay do Mutano dos Jovens Titãs!
Pra quem não lembra deste meu cosplay (ele já é antiguinho, haha), deixo aqui uma foto dele pra ajudar pra lembrar!

Meu cosplay do Mutano de Os Jovens Titãs!

Não ficou incrível? Eu fiquei super feliz em receber uma homenagem tão linda! Só tenho a agradecer ao Gaúcho Negro e a todos que ajudaram a fazer essa homenagem pra mim... Essas coisas não tem preço! Esse carinho, essa admiração e amor que a gente recebe como Cosplayer não tem preço e faz tudo valer à pena *-* Muito obrigada de coração pela homenagem, eu simplesmente amei! *0*

CRÉDITOS: Imagem de autoridade do Gaúcho Negro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário