terça-feira, 13 de setembro de 2016

[Novo Cosplay] Robert & Rosalind Lutece ~ Bioshock Infinite!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Desculpem novamente o sumiço, eu tenho estado com uns problemas de saúde bem chatos T.T Hoje vim comentar um pouquinho do meu novo Cosplay junto com a minha irmã. Débora Teach, e com certeza um dos mais chatinhos de fazer/usar XD: Robert e Rosalind Lutece, do famoso game Bioshock Infinite! Nós havíamos usado eles no sábado, no Festival do Japão / Anime Buzz aqui do Rio Grande do Sul e eu vou contar um pouquinho de como foi fazer esses dois personagens!

Eu como Robert e minha irmã Débora Teach como Rosalind Lutece!

Bioshock é certamente um dos melhores e mais conhecidos games da Irrational Games, até hoje o game conquista pessoas, sempre gerando novos fãs e adoradores da saga. Não faz muito tempo nós acompanhamos o Bioshock Infinite, e acabamos por nos apaixonar pelos 2 personagens mais misteriosos e excêntricos do jogo: Os "irmãos" Lutece!
Os dois parecem ser gêmeos e até são conhecidos no jogo como "irmãos" ou "gêmeos" Lutece, pois a semelhança deles é inegável, ambos são ruivos, vestem-se quase que igual e tem as mesmas manias e os mesmos ditados, completando até mesmo as frases um do outro!

Eu como Robert e minha irmã como Rosalind Lutece!

Aproveitamos a nossa semelhança por sermos realmente gêmeas e é claro, nossa parceira, para fazer esses dois: os tecidos são os mesmos nas duas roupas, até mesmo nas gravatas, cuidamos o tom de ruivo das perucas para ficar o tom mais perto o possível uma da outra, e os sapatos também no mesmo tom, somente mudando para sapato masculino e feminino, e pintamos os detalhes dos mesmos com as mesmas tintas.
Tivemos o cuidado nas maquiagens tb, ambos não tem muita maquiagem, então somente fizemos make básica e, no meu caso, fiz sombreamento e maquiagem masculina!

Eu como Robert e minha irmã como Rosalind, detalhe da moeda e do prato.

Quando deu-se por terminada a roupa e estilizamos as perucas combinamos quais acessórios iríamos ter e optamos pelo famoso quadro "Heads or Tails" por ser um dos acessórios mais conhecidos destes personagens (e os mais extravagantes tb haha!) junto desses quadros, Rosalind usa um prato de porcelana decorado e as famosas moedas (com os rostos deles!) que utilizam na aposta!
Os quadros são de verdade, comprei numa papelaria e estilizei para que ficassem suspensos em meus ombros, o mesmo vale para o prato e as moedas, que também são de fato um prato de porcelana e as moedas são moedas antigas estilizadas para ficarem iguais aos dos personagens!

Eu como Robert e minha irmã como Rosalind, detalhe para a peruca da Débora!

Não vou mentir, ambos foram muito trabalhosos, as roupas não são de todo complexas mas as cores dos tecidos foram chatas de achar, os acessórios também não achamos com muita facilidade, esses quadros não estão sendo mais usados nem nas escolas, mas com persistência e muita procura nos conseguimos! As perucas, nem se fala, além de procurarmos o tom semelhante foram extremamente difíceis de estilizar, em especial a peruca da minha irmã, que tem um coque todo estranho!

Mas admito que mesmo tendo todo esse trabalho e o peso que foi carregar esses quadros o evento ineiro devo admitir: foi MUITO divertido usar estes cosplays! Ficamos imensamente felizes com o carinho e o elogio de cada pessoa lá *-* Enfim, é isso, espero que tenham gostado e futuramente teremos um grupo Cosplay de Bioshock o/

CRÉDITOS: Fotos de Luiz ChiavaroLuiz Chiavaro Fotografia

2 comentários:

  1. Comecei a jogar esse Bioshock no começo do ano, ainda não avancei tanto porque não jogava com frequencia e mal todo no ps3 agora, mas é um jogo que tenho gostado bastante e realmene adorei esses dois. Até queria faze-lo com a minha irmã, mas ela provavelmente não iria topar XD
    Você ficaram ótimas, arrazaram demais!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tary *-* esse jogo é muito bom né? a história dá um nó na nossa cabeça, mas eu adorei haha! No início imaginei que a mana gostaria da Elizabeth, mas me surpreendi quando ela comentou numa cena dos Lutece "meu, esses 2 são os melhores personagens do jogo, parecem eu e tu discutindo." HUSHUAHUSHUSA XD
      Daí a gente decidiu fazer eles, teríamos um grupinho no dia, mas devido a chuva forte que fez o pessoal não pôde vir (até porque o local é quase todo aberto) e ficou pra próxima, mas eu admito que gostei muito de fazer cosplay deles e ficamos muito faceiras com os elogios do pessoal *0*
      Muito obrigada pelos elogios, fico muuuuuuuuuito feliz que tenhas gostado, amada *-*

      Excluir