segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Retrospectiva Cosplay 2016!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Como ano passado eu fiz a retrospectiva cosplay de 2015, nada mais justo que fazer o deste ano também, não é?! Estou com vários cosplays em andamento, mas somente postei os cosplays que estão terminados e que foram utilizados este ano!

Retrospectiva dos meus Cosplays de 2016!

Este ano foi bem complicado, tive problemas de saúde, fui obrigada a trancar uma cadeira da faculdade e ainda por cima tivemos uma grande perda na família... então vários cosplays que eu comecei este ano eu não terminei, portanto não constaram na retrospectiva, obviamente! XD
O Anakin foi reformado na peruca e eu terminei de fazer a "mãozinha" que não tinha até ano passado e como foi a estreia dele num evento deste ano, ele também contou na retrospectiva! Os demais são todos deste ano mesmo <3

Enfim, estes foram os cosplays que eu fiz em 2016! Espero que tenham gostado!


CRÉDITOS: Fotos de Diego Martins, Débora Teach, LP Fotografia, Luiz Chiavaro e Giovani Scherer - Colagem feita por mim!

4 comentários:

  1. Omg, jurava que já tinha comentado aqui XD Todos seus cosplays são demais. Eu adoro a criatividade de vocês em escolher personagens. Seu Anakin eu já disse que amo. A Lillo ficou uma gracinha e combinou muito contigo! A mãe do Cartman eu nunca pensaria. E os "gêmeos" do Bioshock são divinos <3 Só a ultima que não conheço auhuahau

    Ah flor, revivi a aba de parceiros do meu blog e estou te adicionando neles ok? ^^

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tary querida muuuuuuuuito obrigada sua linda *-* fico mega feliz que tenhas gostado dos cosplays! <3

      Ownn que honra aparecer como parceira no teu blog *-* vou add vc e a Thamy nos meus tb, tudo bem? <3

      Excluir
    2. Claro! Mas a Thamara abandonou o blog dela faz um tempo XD O meu o pessoal tá usando meu banner mesmo, se quiser te mando ele direto com o tamanho certo.

      Bites!

      Excluir
    3. Opa! já vou usar seu banner mesmo então *-* o da Thamy vou fazer igual tb, depois se quiserem trocar me avisem que eu troco! <3

      Aiii não posso falar da thamy, eu tb ando esquecendo o Blog meninaaaa T.T HAHAHAH

      Excluir