quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Sorteio Mago Verde ~ Eu Ganhei! o/

Olá pessoas, tudo bem com todos?! No mês passado a loja Mago Verde fez um sorteio que valia uma das camisetas do site deles, e como sempre eu claro que participei, adoro sorteios no Facebook! Para minha surpresa, no dia 15 deste mês saiu o resultado  e eu fui a feliz sorteada *0*


A minha foto foi publicada no Facebook deles anunciando que eu havia ganhado, partir deste dia, a Loja entrou em contato comigo e me enviou a minha premiação, ao qual eu até poderia escolher *0* Era tanta camiseta linda no site foi difícil escolher uma só, hehe!
Após eu ter escolhido camiseta e o tamanho dela, o envio foi feito um dia após isso, e ontem ela finalmente chegou em minha casa! *0*


Como podem ver na foto acima, a camiseta é linda, veio exatamente como a que é mostrada no site, o tamanho veio o que eu pedi e de quebra ainda veio naquela LINDA caixinha personalizada da lojinha!
Queria aproveitar e agradecer à Mago Verde e toda a sua equipe pela realização do sorteio, o profissionalismo e capricho deles é nítido! Eu simplesmente adorei tudo e com certeza me tornei cliente da Mago Verde!

CRÉDITOS: Mago Verde e foto da camiseta de minha autoridade!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Equestria Girls: Legend of Everfree!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Foi confirmado na Toy Fair deste ano que as Equestria Girls terão mais um filme, desta vez o nome ficou como "Legend of Everfree", e pelo que foi informado, as meninas irão para um acampamento! O que será que vai acontecer neste filme? Só o tempo dirá!


Os protótipos das bonecas do filme já foram mostrados também, como sempre haverá a versão Básica (sem articulação) e as Deluxe (com articulação e roupas mais trabalhadas), fora as mane 6, haverá outras personagens como bonecas também! Confiram as fotos:



Uns amorzinhos, não? achei os vestidos meio cafonas só, muita cor e nada combinando >< Mas são somente protótipos, vamos aguardar se essas roupas melhoram um pouco. Um fato interessante que podemos verificar é que a boneca de Sunset Shimmer está com asas! Será que ela se tornou um alicórnio depois de sua transformação em Friendship Games? E vocês, o que acharam da notícia e das bonecas?

CRÉDITOS: MLP Merch

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Equestria Girls: Sunset Shimmer Revelada e mais Mini Figures!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! A Hasbro apresentou muitas novidades na NY Toy Fair desde ano! Teremos mais um filme das Equestria Girls, o nome já foi revelado, será Legend of Everfree e com ele virão mais bonecas do filme! E ela não parou por aí, mostrou que teremos ninguém menos que Sunset Shimmer como Mini Figure articulada! *-*


Não é uma gracinha? A Sunset ficou linda! Eu adorei essas Mini Figures desde que a Hasbro apresentou a coleção *0* Espero muito mesmo que venha para o Brasil! Foi apresentado também outras Mini Figures com cenários e muitos acessórios!









Uns amores, não é? *-* Eu estou adorando cada vez mais essas Figures a cada foto que vejo! Parece que teremos uma variedade enorme, e notaram a DJ-Pon3 e o Flash Sentry ao fundo? Será que teremos bonecos deles também ou os dois virão com o playset do baile? *0* Nos resta esperar para saber mais! E vcs? O que acharam da coleção?

CRÉDITOS: MLP Merch

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Monster High: Boneca da Lady Gaga!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Acho que alguns já viram em vários sites, no final do ano passado, foi anunciado que a Born This Way Foundation havia fechado um contrato de três anos com a Monster High, para um projeto que seria focado em inspirar o empoderamento e aceitação entre os jovens. No dia 12 deste mês, a Mattel anunciou que lançará uma boneca exclusiva da Lady Gaga!


A silhueta da boneca foi apresentada na NY Toy Fair deste ano, a mesma foi desenhada pela sua própria irmã da cantora, Natali Germanotta! Super legal, não é gente? *-* estou ansiosa para ver como será a boneca! Ah e o mais legal ainda, todo o lucro arrecadado com as vendas será doado para a Born This Way Foundation! E vcs, o que esperam dessa doll?

CRÉDITOS: RDTGaga e El Chismoso Spectral

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Páscoa: Kinder Ovo My Little Pony!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! *-* O Carnaval já terminou, e pelas redes sociais a gente pode ver vários ovos de Páscoa que serão lançados este ano! O que mais me chamou atenção desta vez foi o Kinder Ovo que vem surpresas de ninguém menos do que My Little Pony! *0*


Como podem ver tem a opção do Ovo de Páscoa mesmo e o pack com 2 ovinhos menores, o Ovo de Páscoa vem com 4 opções de Figures de Pôneis e junto vem uma caixinha, que acredito ser um porta-jóias! O menorzinho varia em figuras de Poneis, Equestria Girls ou acessórios como anéis, prendedores de cabelo, etc.

Acima, podem ver com detalhes os brinquedos que vem dentro do Ovo de Páscoa! Eu amei todos, achei super ricos em detalhes e realmente umas gracinhas *-* Uma pena só que não dá pra escolher qual pônei vc quer, haha XD. Eu acho que já escolhi qual ovo de Páscoa vou querer nesta Páscoa e vcs?! *0*

CRÉDITOS: Imagens retiradas do site da Kinder Ovo.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Novo Cosplay: Lilo & Stitch!

Olá pessoal, tudo bem com todos?! Venho hoje escrever um pouco do meu mais novo Cosplay: A Lilo, de Lilo e Stitch, um dos meus filmes prediletos da Disney! Como não amar esse desenho, não é? A Lilo me cativou muito desde a primeira vez que vi o filme, ela me lembrou muito eu mesma na infância, pois também era vista como uma criança diferente pelos meus coleguinhas XD, eu sempre tive poucos amigos e uns gostos bem peculiares (por exemplo, eu era a unica menina que NUNCA briguei pra ser a Barbie ou as princesas Disney, eu gostava mais de outros personagens que nunca chamavam muito atenção!).


Faz alguns anos eu tio viajou aos parques da Disney com meu priminho e de lá ele me trouxe uma pelúcia do Stitch (essa mesma da foto!), foi neste momento que tive vontade de fazer cosplay da Lilo, demorei um pouco pra fazer ela pois alguns projetos entraram na frente, mas finalmente esse cosplay saiu! Aproveitei as férias para ir à praia e consegui pegar uma cor pra ficar mais condizente com a personagem, foi lá mesmo que tirei as fotos, mas infelizmente não pude usar a linda vista da Praia, pois nos últimos dias chovia muito, portanto, tirei algumas fotos dentro do apartamento mesmo! XD


Ainda quero muito ir com esse cosplay em algum evento! Foi bem divertido fazer as fotos e esse cosplay também é um sonho realizado que eu tinha faz tempo *-*.. Ainda pretendo achar um Stitch um pouco maior pra levar no evento, com ele mais grandão eu vou parecer menor e poderei tirar fotos mais de corpo inteiro e mostrar mais o vestido e os chinelinhos que nem apareceram nas fotos, hehe, mas esse Photoshoot serviu pra dar um gostinho de como ficaria o cosplay XD...



Enfim, acho que contei um pouquinho do cosplay... é um cosplay simples, mas que eu adquiri um carinho enorme! Uma pena só que, pelas fotos terem sido feitas dentro de casa, acabei ficando com poucas, mas acho que deu pra ter um ideia de como ficou o cosplay. Uma das partes mais terríveis pra mim foi ter de estilizar a peruca XD eu sempre tenho pena de cortar hehe, mas no fim deu tudo certo! Espero que tenham gostado do Cosplay =D

CRÉDITOS: Fotos tiradas pela minha irmã, Débora Teach!