terça-feira, 9 de maio de 2017

[Novo Cosplay] 2-D ~ Gorillaz!

Olá pessoal, tudo bem com todos? Hoje eu vou contar um pouquinho do meu novo cosplay, ainda não estreado em nenhum evento, mas aproveitei mais uma vez a praia pra fazer fotos, um dos personagens da banda que mais me influenciou durante a minha vida: 2-D, o vocalista da banda virtual Gorillaz!

Eu como 2-D, versão Plastic Beach!

Já fazia alguns anos que eu queria fazer este cosplay, eu cresci ouvindo Gorillaz e sempre fui apaixonada pelo 2-D, mas esses anos foram passando e eu acabava sempre adiando por conta de outros projetos! Eu sou fã da banda desde o lançamento da sua primeira música: Clint Eastwood, e desde então tenho acompanhado a evolução da mesma durante os anos e adquirindo uma grande coleção de CDs e DVDs da mesma!
A versão escolhida foi uma das roupas que ele usa em Plastic Beach, não era a versão que eu queria estrear, mas foi a escolhida por causa dos olhos brancos que ele acaba adquirindo neste álbum, como eu já tinha as lentes, decidi aproveitar!

Eu como 2-D e minha irmã, Débora Teach como Noodle!

O cosplay não é em si complicado, mas exigiu muita atenção no chapéu, peruca, estampa das roupas e principalmente na maquiagem, que acho que de longe foi o mais complexo! Como a versão deste cosplay é em Plastic Beach, eu aproveitei minha ida à Praia da Pinheira num feriado e a mesma acabou virando a Plastic Beach para nós por um dia!
No início, eu iria sozinha, mas ao ver a minha emoção por estar finalmente fazendo este cosplay, minha irmã Débora Teach decidiu fazer uma versão da Noodle, nem preciso dizer que super feliz não é? Ela simplesmente ficou perfeita, a roupa dela é a do clip de El Mañana, do álbum Demon Days!

Eu, Débora Teach e Laís Garcia como 2-D, Murdoc e Noodle!

Para nossa surpresa, esses cosplays tiveram um alcance mil vezes maior do que qualquer um que já fizemos, e acabou chamando a atenção da (Senpai ~hue) Laís Garcia que fez quem? O MURDOC, o baixista da banda e Meu Deus, que cosplay esse dela, eu babo em cada foto!

Não demorou muito pra gente ficar mais próximas, nos falamos não só por comentários no Facebook mas também pelo Instagram e em mensagens privadas em ambas as redes sociais e o previsível aconteceu: decidimos juntar o trio em algumas fotos e MEU DEUS, eu fiquei em total alegria! Eu já admirava muito a Laís por outros trabalhos, mas o cosplay do Murdoc me fez surtar demais *-* me senti super lisongeada de tanta gente adorar este cosplay, principalmente ela *0*!


Ainda não postei todas as fotos desse photoshoot, várias estão em processo de edição mas aos poucos estou postando elas no meu Facebook (perfil e Página) e no Instagram, só tenho a dizer que esse foi um dos meus sonhos realizados de anos atrás, eu há anos queria me vestir como o 2-D mesmo antes de saber o que era Cosplay e finalmente esse dia chegou. Com a volta triunfal deles com o novo álbum Humanz, achei que seria a hora perfeita para finalmente dar o pontapé inicial neste cosplay e eu fiquei muito realizada com o alcance que esse cosplay teve!

Foto feita pela Laís e ideia da Débora, recriamos a capa do álbum Demon Days!

Pretendo fazer outras versões dele futuramente, o 2-D teve várias mudanças de cor de cabelo e olhos durante os álbuns, o que dificulta e ao mesmo tempo facilita fazer este cosplay! Este ano está sendo gratificante para mim como cosplayer, eu tenho dado mais atenção à sonhos antigos de cosplay e isso tem me deixado muuuuito mais animada com o Hobby! Enfim, por enquanto é isso, gente espero que tenham gostado do meu novo cosplay! *-*

CRÉDITOS: Fotos de minha autoridade, de Débora Teach e Laís Garcia!

4 comentários:

  1. Gostaria de dizer que amei o cosplay. Mas por algum motivo quando passava clipe deles na Fox Kids quando eu era criança eu morria de medo e tinha pesadelos com eles, então tenho trauma dessa banda O.O
    Maasss não quer dizer que o cosplay não ficou bom, ficou demais flor!

    Bites!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tary sua linda! MDS, sério? D= eles realmente tinham (e ainda tem) um lado bem creepy desde a fase 1 (Clint Eastwood por exemplo, se passa num cemitério e panz) e até a história de como eles se conheceram, saiu em revistas, posteres e tal, é bem tensa (pro 2-D principalmente HEHEHEH 8D) eu sempre achei eles "caricatos" mas não assustadores XD (tá o Murdoc pode ser, ele realmente me dava arrepios, mas os outros 3 eu achava fofinhos HEHEH)!
      Super entendo teu trauma, imagino a tua situação D= a Débora mesmo tem um trauma especial com o Murdoc, mas no caso dela, depois que ela viu o clip de Rock the House (e logo depois muitos outros com ele sempre "sensualizando") ela acha ele muito "vulgar" desde então, ela tem um verdadeiro HORROR de ver aquele baixista seminu 8D HUAHUSHUASHUSHU

      Fico muuuuuito feliz que tenhas gostado dos cosplays e espero não ter te assustado muito como 2-D D= hehehe sua linda <3

      Excluir
  2. AMEEEEI cada comentário hahahah <3 Esse nosso grupo é simplesmente o melhor, estou encantada com ele tb (e com a senpai sendo minha paizona Mudz <3 HAUAHAHAH)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A banda é VIRTUAL, o grupo é VIRTUAL e deu maus certo que muito grupo que a gente combina na mesma região não é mesmo? 8D HUASHUUAHSHUAHUSHUSAHUSAHU

      tu ficou simplesmente maravilhosa de Noodle <3 teu corpicho lindo se enquadrou perfeitamente a ela e tu fez magia na peruca mulher *0*

      Excluir